O Chat em seu site pode converter mais vendas

Imagine que você precisa comprar um produto ou contratar um serviço de forma urgente. A primeira coisa que você faz é entrar no Google e pesquisar sobre o tema, rapidamente você encontrará alguns sites de empresas que podem solucionar o seu problema, perfeito não é mesmo.

Agora imagine que apenas um dos três ou quatro sites das empresas que você escolheu tem um CHAT DE ATENDIMENTO ON-LINE, nesse momento, ter sua dúvida respondida prontamente seria relevante para você fechar negócio? Provavelmente sim!

Por isso que diversas empresas buscam melhorar o atendimento on-line e a experiência de seus possíveis clientes, existem diversos tipos de chat para atendimento on-line disponíveis, muitos deles com versões grátis suficientes para uma pequena empresa otimizar e melhorar o atendimento ao usuário.

Veja os principais benefícios do chat online para empresas.

1. Aumento na geração de Leads e oportunidades 

2. Construção de relacionamentos de confiança

3. Respostas imediatas: não deixe seus visitantes esperando 

4. Aceleração da jornada de compra

5. Redução de custos (e maior retorno sobre o investimento)

Existe uma infinidade de opções de chat que podem ser integrados em seu site, listamos alguns abaixo: BLiP, Globalbot, Huggy, Omnize, Rocket.Chat, Zopim, Tolvnow, Olark e Livechat.

Quer conhecer alguma das soluções Wide Comunicação? Fale com a gente!

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